Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Pessoal, boa Noite!
Peguei um um código feito em VBA Excel usando o o Userform, o mesmo segue a lógica que estou tentando fazer já faz alguns meses, testei e me atende inicialmente, só que precisava adaptar para algumas coisas minhas pessoais. A ideia do gerador é apenas para que lance os dados e o mesmo já coloque as informações nos campos desejados e em seguida já uso os dados para fazer meus gráficos e demais. Nele contém loja, data de compra(que preciso que aceite somente caractere e já coloque a barra), Forma de Pagamento e categoria(já estão do jeito que desejo), Produto, Quantidade, valor Unitário, Sub total, Frete e Total( Frete tem que somar o Sub-total e dar o Total), parcelas( também já está pronto para 12), Data da 1ª Parcela, da forma que está ele já lança as parcelas só que do dia que estamos, preciso que siga a lógica para contar a Data da 1ª Parcela que assim fica mas certo já que pode mudar dependendo da compra, as vezes compro em cartão e o mesmo tem prazo para compras feitas até 24 de cada mês e se passar a data só é contabilizado no fechamento da outra fatura. Basicamente os dados que utilizo são esses. Preciso que seja seguido os vencimentos apartir da data do 1º Pagamento. Um detalhe que na minha planilha que está em tabela coloquei uma fórmula para que faça acompanhamento do ítem só que quando lanço ele sempre pula a primeira linha e só lança apartir da segunda, isso fazendo somente na primeira vez depois normaliza. Segue em anexo a minha planilha pronta para saber do que realmente necessito
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se é isso o que deseja.
Amigo babdallas, da forma que queria, perfeito, só preciso de mas uma coisa se não for pedir muito, o Campo "Data de Compra" e "Data 1ª Parcela" já colocam automaticamente a / para separar os dias, meses e ano, só que peguei em foruns o código para que caso seja digitado algum dado que não seja número e uma data válida para que me de a mensagem de que " Data Inválida ou caractere não aceito" e que volte para o campo novamente até colocar o dado válido, só que não funcionou corretamente, tem como ver se este código está certo realmente, se sim, como fazer o loop para que funcione até colocar a data Correta e sem caracteres não aceitos? Fico grato! Já lhe concedi um Like, e se conseguir me ajudar já coloco como resolvido. Grato!
Veja se é desta maneira que deseja.
Veja se atende agora.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord