Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Bom dia amigos,

tenho uma planilha onde eu preciso fazer uma analise de consumo, onde temos alguns itens que são usados em lugares diferentes, e as vezes me mostram um consumo acima porem não é real ele apenas foi utilizado em outro item, eu queria saber se alguem sabe fazer algo para deixar isso explicito, por exemplo: item X foi usado mais aqui mas foi usado a menos ali..

Esse problema se encontra na coluna S onde o excesso de consumo esta em vermelho e o mesmo item foi usado em outro lugar e esta dizendo que consumiu a menos.. ou seja na verdade esta zero a zero nao existe excesso de consumo.

obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bom dia amigos,

Vamos la a coluna D mostra que todos os itens são iguais porem a Coluna B são itens diferentes, ou seja é a mesma ferramenta usadas em peças diferentes, o que acontece o meu sistema entende que na celula S46 foi utilizado 6 ferramenta a mais e na S39 mostra 1 a mais o que acontece se voce somar isso da 7 ferramentas a mais no total porem, na celulas S44,S54 e S60 aparece que foram usadas ferramentas a menos... se voce somar essas ferramentas a menos tambem da 7 ou seja as ferramentas usadas a mais na verdade nao foram usadas a mais elas foram usadas em outro lugar apenas...

Eu queria que isso ficasse explicito talvez na coluna observações ou em outra coluna, mostrando que foi usado tanto pro item X porem foi usado menos no item Y que usa a mesma ferramenta ai fica zerado.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord