Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá senhores, tudo bem? Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajuda, criei uma planilha para calcular o seu custo de vida reservando 30% dele para investimentos e os outros divididos em:

. Essencial: 55%
. Aposentadoria: 10%
. Educação: 5%
. Objetivos C/M/L: 20%
. A gosto: 10%

Criei abas separadas por mês e uma chamada Resultados Finais, configurei também a opção para exibir o quanto foi o custo do mês, tendo em vista que o salário oscila bastante, tudo isso está funcionando, tudo certinho, ela me mostra o quanto devo separar do meu salário para cada item.

A minha ideia é na aba Resultados Finais houvesse um gráfico mostrando a projeção de cada mês e no final a soma de todos eles, tentei usar as opções como exemplos mas nenhum chegou ao que queria, caso alguém tenha uma Idea melhor para essa parte seria bom, porque o resto está ok.

Anexei a planilha para darem uma olhada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se ajuda a você a ter um ideia de como fazer. Fiz rápido, só para te dar uma ideia mesmo.
Note que não usei as planilhas dos meses. Aliás, não recomendo fazer assim. Tente sempre alimentar seus dados de forma colunar, de forma similar a que eu fiz. Fica muito mais fácil para fazer análises.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Obrigado pelo retorno!

Então, eu pensei em algo mais simples para mostrar o quanto tive de resultados nos campos: essencial, aposentadoria, educação, objetivos C/M/L, e o a gosto.
Pensei em algo também onde possa mostrar uma meta a ser seguida em todos eles, tipo, meu gasto essencial foi de 300 reais, e a meta era 250, então entrei no negativo de 50, isso pode ser feito mostrando em gráficos?

O que você fez ficou muito complexo pra um leigo como eu.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord