Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
#27646
Boa tarde, galera!

Eu estou quebrando a cabeça em uma planilha de orçamento que baixei do próprio excel e desde sexta eu ainda não consegui descobrir como se faz. Eu não manjo muito de excel, então talvez seja uma dúvida besta, mas se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido, pois irei utilizar essa planilha em meu trabalho.

Essa tabela em anexo serve para calcular despesas ao longo dos meses. A versão original dela possui 7 categorias de despesas (Moradia, Dia a dia, Transporte, Lazer e mais 3 categorias em branco para eu preencher e adicionar). O problema é que eu necessito de pelo menos 23 categorias. Tentei fazer isso manualmente, mas lascou tudo. Há alguma maneira simples de inserir quantas categorias eu quiser sem ferrar tudo? Por favor, me ajudem!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#27648
Veja se ajuda. Só adicionei as categorias 5 a 7 na lista de categorias, lancei dados de despesas da categoria 5 r 6 para teste, cliquei nas segmentações de dados do gráfico e pedi para atualizar. Apenas isso e tudo foi atualizado normalmente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord