Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Bom dia para todos!
Amigo;

Tenho 2 planilhas:
A 1ª planinha contem 10.000 emails
A 2ª planilha contem 500 emails que estão erroneamente inseridos na planilha 1

Existe alguma forma de localizar e deletar esses 500 emails que estão duplicados na planilha 1 de alguma forma que não seja um a um?

Um Grande e Fraternal abraço à todos
Francisco
Francisco, anexa um modelo da sua planilha com um exemplo do resultado desejado que fica mais fácil de ajudar, para anexar, vá em + resposta, adicionar anexo.

Abs
Olá, Felipe. Obrigado pelo retorno.
Eu não estou com a planilha aqui no momento.
Vou tentar colocar de forma diferente para ver se consigo melhorar o entendimento.
Foi feita uma planilha simples com 10.000 E-mails ( uma planilha grande, porém simples )
Nessa planilha foram inseridos 500 E-mails que não deveriam ir ou estar nela.
Uma solução que sei que existe é ir "caixa - Localizar/Selecionar" - inserir o e-mail a ser encontrado.
Porém esse processo é altamente manual, pois a operação teria que se repetir de forma "manual" 500 vezes. O que demandaria um tempo enorme para se resolver esse problema.
Dai vem a minha pergunta: Existe alguma forma de eu buscar, localizar esses e-mails para deleta-los de forma mais rápida ?
Grande Abraço
Francisco
Olá, Felipe. Obrigado pelo retorno.
Eu não estou com a planilha aqui no momento.
Vou tentar colocar de forma diferente para ver se consigo melhorar o entendimento.
Foi feita uma planilha simples com 10.000 E-mails ( uma planilha grande, porém simples )
Nessa planilha foram inseridos 500 E-mails que não deveriam ir ou estar nela.
Uma solução que sei que existe é ir "caixa - Localizar/Selecionar" - inserir o e-mail a ser encontrado.
Porém esse processo é altamente manual, pois a operação teria que se repetir de forma "manual" 500 vezes. O que demandaria um tempo enorme para se resolver esse problema.
Dai vem a minha pergunta: Existe alguma forma de eu buscar, localizar esses e-mails para deleta-los de forma mais rápida ?
Grande Abraço
Francisco
Francisco, a fórmula vai depender de como estão os dados, faça um pequeno exemplo somente para podermos fazer a fórmula.

Abs
Eu não consegui olhar o arquivo ainda, mas se tiver uma lista com os e-mails errados, uma simples rotina VBA fará este serviço em poucos segundos.
XLARRUDA, Tudo bem?
Cara, a formula funcionou apenas para 7 repetidos.
Fiz exatamente como você mencionou, copiei e colei
Criei Plan 1 e 2 ....

OBS: Fiquei encanado e pensei será que essa porra tem só 7 repetidos e to viajando ?
Bom, fui no método tradicional de localizar, e fui constatando que tinha muitos que saíram com OK, mas que na verdade era repetido :( :( :( :(
Veja se atende a sua necessidade. Usei a função Corresp para encontrar a linha a ser deletada na plan1 e depois fiz um simples código VBA para deletar estas linhas.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Anexe sua planilha, nem que seja com dados fictícios.
Mas eu fiz a solução a partir da planilha que você anexou.
Dada uma lista (lista 2) de emails que você deseja excluir de uma outra lista (lista 1), usei a função Corresp para verificar se estes emails estão na lista 1. Se estiverem, a função vai retornar o número da linha a ser excluída na lista 2. Caso não esteja na outra lista, vai retornar um erro.
O código VBA percorre as linhas da coluna da Lista 2 com a fórmula Corresp e usa este número para excluir a linha correspondente da Lista 1.
Não se fui claro o suficiente. Caso não tenha entendido, por favor diga o que exatamente não entendeu que tento explicar com mais detalhe.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord