Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá Galera, bom dia!

Preciso de uma ajuda expert: Calcular a quantidade de produto que devo enviar para um cliente para mantê-lo abastecido por x dias (~28 dias), a fim de manter o estoque do cliente abastecido até o final do mês, considerando o consumo diário de cada produto (quanto ele vende por dia), e tenho a restrição de enviar quantidade em múltiplos de cada produtos (cada produto tem um múltiplo estabelecido), considerando um limite de envio, para não enviar muitos produtos a mais, considerar manter estoque de no mínimo 27 dias, e no máximo 33 dias (Limites).

Estou enviando um exemplo com os seguintes dados

Fator = Valor fixo determinado (múltiplo de cada produto)
Exemplo 1: Produto A possui o múltiplo de 30 unidades, ou seja, tenho que enviar quantidade dentro do múltiplo estabelecido: 30 unidades / 60 unidades / 90 unidades / 120 unidades...
Exemplo 2: Produto B possui o múltiplo de 12 unidades, ou seja, tenho que enviar quantidade dentro do múltiplo estabelecido: 12 unidades / 24 unidades / 36 unidades / 48 unidades...

Estoque Total (Unidades) = Quantidade de Produtos Atual no estoque do Cliente

Venda Diária (Unidades) = Quantidade Vendida por Dia

Ressuprimento (Unidades) = Quanto em Unidades enviar respeitando o múltiplo de cada produto

Dias de Estoque Suprido (dias) = Total de dias que o cliente terá estoque para venda (limite entre 27 e 33 dias)

Espero que dê para entender a necessidade e conto a com a ajuda.

Abraços!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Amigo, não entendi o que quer calcular e em qual coluna quer fazer o cálculo, você poderia colocar um exemplo de resultado para que possa te ajudar?

Abs
Veja se ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord