Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por Cesar74
Bom dia Pessoal, tudo tranquilo?!

Minha ideia e adicionar uma valor X em uma célula e que altera automaticamente os centavos das outras.

Tentei inserir um numero sequencial com vírgula, no caso, alterar os centavos, para isso, usei a seguinte formula:
=DESLOC(C4;-1;0)+1

Porem o resultado fica deste jeito:

01- Se coloco numero inteiro tipo R$180,00 na célula, a sequencia fica assim: R$181,00... R$182,00... R$183,00.....
02- Se coloco uma vírgula na célula tipo R$1,80 fica assim: R$2,80... R$3,80... R$4,80.....

Eu gostaria de alterar os centavos, exemplo R$1,80 e que ficasse assim: R$1,81... R$1,82... R$1,83... e assim por diante

Por favor, algum poderia me ajudar.

Att.
Cesar
Por gfranco
Boa tarde.
Acredito que se postar uma planilha de exemplo com uma demonstração manual do resultado pretendido ficará mais fácil tentar ajudar.
Para postar vá em +RESPOSTA e depois clique em adicionar um anexo (logo abaixo).
Pelo que entendi, voce está adicionando uma unidade ao valor de determinada célula ("DESLOC(C4;-1;0)+1")
Assim o valor do retorno 1,80 ; 2,80....
Para ter o resultado esperado deve adiciona centavos tipo DESLOC(C4;-1;0)+0,01
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord