Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Pessoal boa tarde,
Estou criando uma planilha com a finalidade de cadastrar alguns números de telefone e logo em seguida concatenar com uma sequencia de palavras, Ex:
TelefoneA2-11999998
TelefoneA3-11999999
Quando chegar no TelefoneA256 ele cadastrar com a próxima letra do alfabeto Ex:
TelefoneA256-1198765
TelefoneB1-11987456
e assim em seguida,
Tem alguma formula para deixar isso automático,
Vou cadastrar o nº da pessoa na planilha Cadastro, em seguida o numero vai concatenar nessa ordem...
Obrigado pela atenção
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FernandoAC, Bom Dia.

Confirma, a formula é que vai colocar o numero do telefone ou você vai digitar o numero, caso você vai digitar o numero, em que célula, e onde a sequencia sera mostrada, nota que sua explicação deixa duvida, explica melhor.

Decio
Décio agradeço o retorno,
o Cadastro do número sera feito manualmente na Planilha "Cadastro" e meu desejo seria que concatenasse o numero do telefone com essa sequencia, eu queria apenas criar uma sequencia entre linha onde fosse quebrada quando chegasse no numero 256 e logo em seguida fosse para próxima letra do alfabeto " TelefoneA256" e na outra linha " TelefoneB1"
Veja se atende sua necessidade.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord