Página 1 de 1

Tecla TAB para acrescentar linha

Enviado: 21 Ago 2017 às 21:04
por Pilhetes
Boa noite,
Estou com uma planilha que cada que vez que necessito acrescentar uma linha, clico na tecla tab na ultima célula e automaticamente é gerado nova linha com a mesma formatação da anterior.
Alguém sabe me explicar como isso é feito, pois incluir uma coluna no inicio da tabela e a mesma não é copiada junto com as demais.
Desde já agradeço.
Pilhetes,

Re: Tecla TAB para acrescentar linha

Enviado: 21 Ago 2017 às 21:17
por gfranco
Boa noite.
Pela descrição da sua dúvida imagino que esteja falando de uma tabela.
As tabelas do excel só reconhecem novas colunas quando estas são adicionadas à direita.
Para incluir uma coluna de tabela à esquerda proceda da seguinte forma:
1-Clique em qualquer célula dentro da tabela e observe que uma guia chamada "design" aparecerá no alto da janela do excel (provavelmente ao lado da guia "exibir")
2-Procure a opção "redimensionar tabela" e clique nela.
3-Agora, com a caixa de seleção de área aberta, selecione a nova faixa de dados da tabela e clique em "ok".
Se não conseguir resolver, sugiro postar sua planilha.
Para anexar sua planilha vá em + Resposta e depois selecione "adicionar um anexo".