Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por Pilhetes
Boa noite,
Estou com uma planilha que cada que vez que necessito acrescentar uma linha, clico na tecla tab na ultima célula e automaticamente é gerado nova linha com a mesma formatação da anterior.
Alguém sabe me explicar como isso é feito, pois incluir uma coluna no inicio da tabela e a mesma não é copiada junto com as demais.
Desde já agradeço.
Pilhetes,
Por gfranco
Boa noite.
Pela descrição da sua dúvida imagino que esteja falando de uma tabela.
As tabelas do excel só reconhecem novas colunas quando estas são adicionadas à direita.
Para incluir uma coluna de tabela à esquerda proceda da seguinte forma:
1-Clique em qualquer célula dentro da tabela e observe que uma guia chamada "design" aparecerá no alto da janela do excel (provavelmente ao lado da guia "exibir")
2-Procure a opção "redimensionar tabela" e clique nela.
3-Agora, com a caixa de seleção de área aberta, selecione a nova faixa de dados da tabela e clique em "ok".
Se não conseguir resolver, sugiro postar sua planilha.
Para anexar sua planilha vá em + Resposta e depois selecione "adicionar um anexo".
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord