- 11 Jul 2017 às 14:11
Pessoal
Boa tarde,
Estou com problema com a seguinte instrução:
O campo referente a "BD.Cells(uLinBD, 5)" é o Código do Cliente e o campo "BD.Cells(uLinBD, 6)" é referente a Loja, porém existem grandes redes de com inúmeras lojas ai o código saiu da sequencia (01, 02, 03, ... 99, A1, A2, ...).
Quando faço a procv sem multiplicar por 1 (BD.Cells(uLinBD, 6) * 1) o Vlookup reconhece o número como texto e nao faz a procv, porém quando chega na sequencia com letra ele obviamente não aceita multiplicar...
Coloquei um IFERROR na esperança de resolver o problema mas ele persiste em informar "Tipos Incompatíveis".
Como faço para contornar este erro? Me ajudem, rsrs
Boa tarde,
Estou com problema com a seguinte instrução:
Código: Selecionar todos
Este comando "VlrProc" será o Arg1 de um Vlookup, fiz questão de destacá-lo em uma variável devido ao erro que está apresentando. VlrProc = WorksheetFunction.IfError(BD.Cells(uLinBD, 5) * 1 & BD.Cells(uLinBD, 6) * 1, BD.Cells(uLinBD, 5) * 1 & BD.Cells(uLinBD, 6))
O campo referente a "BD.Cells(uLinBD, 5)" é o Código do Cliente e o campo "BD.Cells(uLinBD, 6)" é referente a Loja, porém existem grandes redes de com inúmeras lojas ai o código saiu da sequencia (01, 02, 03, ... 99, A1, A2, ...).
Quando faço a procv sem multiplicar por 1 (BD.Cells(uLinBD, 6) * 1) o Vlookup reconhece o número como texto e nao faz a procv, porém quando chega na sequencia com letra ele obviamente não aceita multiplicar...
Coloquei um IFERROR na esperança de resolver o problema mas ele persiste em informar "Tipos Incompatíveis".
Como faço para contornar este erro? Me ajudem, rsrs
Wesley Coelho
Se sua dúvida foi resolvida, clique em resolvido
Se minha resposta foi útil, clique em obrigado
Se sua dúvida foi resolvida, clique em resolvido

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado