Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
Por XGrosso
#24520
Boas pessoal,
Não sei se a secção correta é esta, mas gostava de saber se é possível criar uma tabela que me faça o que mostro no exemplo, os campos a amarelo deveriam de aparecer automaticamente sendo que os a branco era eu que preenchia.

Abraço pessoal!! :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#24522
Faz um procv do código dos tubos para retornar as informações e o resto sua coluna em amarelo já faz, pra fazer o procv(a2;intervalo dados(código até a coluna de tubos);coluna correspondente ao resultado;0)

Abs
#24523
Procv(consulta!a2;tubos!a$2:c$89;3;0)
#24524
Depois é só usar o mesmo conceito pra retornar a informação q coluna C da aba consulta
#24526
FelipeMGarcia escreveu:Faz um procv do código dos tubos para retornar as informações e o resto sua coluna em amarelo já faz, pra fazer o procv(a2;intervalo dados(código até a coluna de tubos);coluna correspondente ao resultado;0)

Abs

Obrigado pela resposta, mas a coluna a amarelo é suposto ser preenchida automaticamente, nesse exemplo fui eu que preenchi o amarelo à mão. O problema é que nesse exemplo é que a aba condutas aí só tem 8 linhas, mas na realidade vai ter cerca de 10000 o que vai gerar cerca de 120000 linhas no tubos!! :cry:
#24529
Não tem problema, o procv q faria na coluna c, substitui no lugar da célula, e assim por diante, eu já sai da empresa, se ninguém resolver hoje q acho difícil amanhã cedo eu vejo pra você.
Abs
#24531
FelipeMGarcia escreveu:Não tem problema, o procv q faria na coluna c, substitui no lugar da célula, e assim por diante, eu já sai da empresa, se ninguém resolver hoje q acho difícil amanhã cedo eu vejo pra você.
Abs
Okok muito obrigado, o que eu pretendo é que eu vou preencher a folha Condutas e mediante o valor do total de tubos me crie uma nova folha em que vai escrever o IDConduta e o ID_Tubo automaticamente seguindo uma numeração sequencial, depois ainda na mesma folha preencho a coluna Ncabos, que pode tomar valores entre 0 e 5. De seguida pretendo que o Excel crie a folha Cabos e veja na folha tubos a coluna NCabos e quando o valor for diferente de 0,no exemplo que dei o NCabos é sempre 0 ou 1, mas o valor pode ser 1, 2, 3, 4,... sendo que preciso que crie os cabos mediante este valor (analogamente aos tubos), o ID_Cabo vai ser também sequencialmente e vai ligar ao ID_Tubo e ao Id_Conduta.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord