Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por Toze
Olá.

Eu precisava que ao introduzir o número de funcionário na célula A1, que a célula B1 mostra-se a hora de entrada desse nº e que a célula C1 mostra-se o tempo decorrido desde aquela hora de entrada (B1).

Tipo isto, às 12:00:
_______A1_______________B1_________________C1__________
Nº de Funcionário --- Hora de Entrada --- Tempo de Permanência
-------999999-------------------09:00-----------------------03:00--------------

Agradeço desde já qualquer ajuda que me possam dar.
Obrigado
Por FelipeMGarcia
Amigo, anexa um modelo com mais dados pra fazer as fórmulas e deixar do jeito q quer.

Um exemplo só é muito pouco e de preferência sempre anexe um modelo.
Por Toze
FelipeMGarcia obrigado pela resposta.

Eu não percebo quase nada de Excel e por isso torna-se um pouco complicado explicar e não queria colocar aqui o meu ficheiro porque tem dados confidenciais!

Criei um livro para me ajudar no controlo de acessos a uma instalação.
Usando ainda o exemplo que postei acima, quando o funcionário entra na instalação eu insiro o nº dele, por ex. 999999 na célula A1 e com isto aparece na célula B1 o nome do funcionário que está na base de dados noutra folha do livro ( processo que me foi ensinado aqui no fórum e que aproveito para voltar a agradecer a ajuda ).
Quando o funcionário sai da instalação, eu simplesmente apago a célula A1, voltando a introduzir o código quando o funcionário voltar.

A ajuda que eu precisava era saber qual a fórmula que faça aparecer na célula B1 a hora de entrada ( o momento em que eu inseri o nº do funcionário na célua A1) e na célula C1 a diferença de tempo desde a hora que ficou registada em B1 até à hora presente. Quando o funcionário sair e eu apagar o nº de A1 os valores que apareceram em B1 e C1 devem desaparecer ou ficar a zeros e não é necessário guarda-los .

Espero ter conseguido explicar a minha ideia sem ter complicado muito.

Obrigado e cumprimentos.
Por FelipeMGarcia
Amigo, se vc quer q apareça a data de entrada automático e o número não altere mais, só com vba
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord