Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Olá, fiz um projeto VBA com várias macros

PC 1 - W10 Excel2016: roda 100%
PC 2 - W7 Excel2010 : não roda APENAS 1 MACRO DO PROJETO, as outras rodam! Não tem msg de erro, apenas a macro não realiza a ação.
PC 3 - W7 Excel2010 : roda 100%

Alguém pode me dar uma luz?????
Boa tarde!!

Você terá que verificar se as rotinas feitas na versão 2016 é compatível com a versão 2010.

Use o depurador e tenha certeza que as referências foram devidamente feitas ou que não estão ausentes etc.

Tente anexar seu arquivo modelo, talvez quem possui a versão 2016 possa te ajudar!

Obs: Eu não uso a versão 2016, por tanto eu não consigo testar.

Att
xará obrigado pela resposta, mas a coisa é meio louca pq testei em 3 PCs, em um 2016 funcionou perfeito e em um 2010 tb funcionou perfeito, já num terceiro tb 2010 funcionou o projeto todo perfeito, menos UMA MACRO que roda e nada acontece, não realiza a ação.....
Bom dia!!

Lembre se de um detalhe...
Uma coisa é ter uma Macro codificada corretamente para uso e outra é ter uma instalação preparada para uso.

Pode ser que sua instalação (do PC que não gera erro etc), não estava plenamente funcionando.

Se possível tente usar alguma ferramenta para reparar sua instalação e se for necessário verifica suas atualizações ou remova e reinstale o office novamente.
https://support.office.com/en-us/articl ... b40c5bb88b
Att
acho muito louco.....

testei em 2 PCs ambos com a mesma versão de windows e excel
Vamos dizer que o projeto tenha 10 macros....
no PC 1 rodam as 10, no PC 2 rodam 9

ou é o sobrenatural, ou há alguma diferença de configuração entre o excel de um PC pra outro, que eu não consigo identificar.....
Abç
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord