Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por Karen182
Olá,
estou tentando classificar uma coluna em ordem (maior para menor) com referências de produtos, que incluem números de 3 e 4 algarismos. O problema é que o excel reconhece por exemplo o número 380 como maior que 3700, deixando a coluna uma bagunça. Não consegui encontrar solução porque na verdade nem sei como formular essa pesquisa na internet mas acredito que seja uma coisa simples.
Obrigada
Por GladstoneD
Opa, boa noite!!

Isso deve estar acontecendo pq suas células estão no formato "Texto". Selecione o intervala, clique com o botão direito do mouse, Formatar Celulas. na aba , "Numero", dentro das categorias, escolha a formatação "Numero".

Depois conta se deu certo
Estou com o mesmo problema. Tenho a seguinte tabela:

-----COLUNA A---------------------
171, Tais Dias da Silva Virginio
201, Antonio Carlos dos Passos
291, Raquel Oliveira Silva
31, Marli Angelica de Lima
41, Flavio Herrera Filho
41, George Nicolai Mamontow
71, Sergio Augusto Melo Silva
81, Waldomiro F. Moraes

Eu quero classificar pela coluna A em ordem crescente de números, mas o Excel está entendendo que o número 81 da ultima linha é maior que o 291 só por começar com o algarismo 8. Já formatei as células como número e não houve alteração. Eu uso o Excel 2013, mas também não está dando certo no 2010 de outra máquina.
Se alguém tiver a solução eu agradeço, se não vou ter q mexer na planilha com 15 mil linhas arrumando na unha :(
Por FelipeMGarcia
Considerando que os dados começam na célula A1, use a fórmula:

=ÍNDICE($B$1:$B$8;CORRESP(MAIOR($A$1:$A$8;LIN());$A$1:$A$8;0))

Eu considerei até 8 nomes, mas aí você adapta para sua necessidade.

abs
Por FelipeMGarcia
Esse retorna já os nomes em ordem, mas só os números use maior(a1:a8;lin(a1)) e arraste pra baixo, só não esquece de adaptar o intervalo e travar as celulas
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord