Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por felmback
boa tarde,

galera boa , gostaria de uma força , como faço para contar os valores que estão dentro dos nomes marcados em VERDE
Estou com uma planilha que ao selecionar o nome em verde ele me retorna apenas o intervalo que esta entre um nome e outro destacado em verde
como alguns tem mais e outro menos os intervalos não aparece iguais
tem alguma forma de contar e e limpar os que não faz parte do intervalo
Lembrando que a planilha e atualizada em hora a hora podendo aparecer baixas novas ou menos que a anterior.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por FelipeMGarcia
Amigo,

Segue o que você precisa, mas para funcionar você tem que pintar a célula igual a cor que está no intervalo, por exemplo, se no intervalo de A1:A10, você pintou de verde e na célula B1 é o nome da cor, funcionaria assim a fórmula:

=contacélulaporcor(a1:a10;b1) esta fórmula é uma UDF, você tem que salvar o arquivo como suplemento do Excel, para isso, você vai na Guia Arquivo, Opções, Suplementos, Suplementos do Excel, pede para procurar o arquivo onde salvou e clica em OK.

Espero que ajude.

Abs
Por felmback
Felipe agradeço a atenção , já até guardei a planilha para uso e estudo , creio que não expliquei certo
o que preciso e contar os dados entre um nome e outro .por que tenho uma planilha que ao selecionar o nome ele me retorna os dados mais esta me retornando a mais do que realmente tem naquele intervalo, esta me trazendo junto com o intervalo de outro supervisor .

ex
Alessandro
aaaaa
aaa

aa

aa

Daniel

estou postando novamente a planilha tentei explicar mais próximo do que procuro
Por gfranco
Boa tarde.
Veja se lhe ajuda.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord