Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Clinorto
Bom dia, meu nome é Andre e estou fazendo um trabalho para minha faculdade onde estamos criando um jogo de Twister.

montei um VBA onde ele fará o sorteio de onde a pessoa vai colocar ou um dos pés ou das mãos numa determinada cor sorteada e, no caso do nosso trabalho sobre contabilidade, onde ele terá que representar essa jogada em outro lugar descobrindo onde será a resposta.

pois bem, na macro, que enviarei em anexo, tem três comandos aleatórios e somente uma delas eu preciso que nao tenha repetição, mas nao estou conseguindo terminar de montar o VBA onde essa célula sorteie sem repetir.

gentileza me ajude.

a célula que nao tem que repetir a informacao é "Q8".

Muito obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por osvaldomp
Segue uma ideia, se entendi corretamente:

1. faça um controle dos valores de "x" já sorteados - exemplo: coloque "x" ao lado do número sorteado (na coluna 'I' da planilha "Lista")
2. faça o sorteio do valor de "x" via Loop, até que o número sorteado não tenha o "x" na coluna ao lado
3. limpe a coluna 'I' após sortear todos ou parte dos números e ou ao fechar o arquivo
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord