- 02 Mar 2017 às 09:01
Prezados, tenho uma planilha de contas a pagar onde dentro dela há abas por mês, para que eu vá listando todas as contas por data de vencimento e valores. Montei ao lado de cada uma uma planilha "acessória" que faz um =Somase para que eu tenha o somatório por dia (coluna R estão os somatórios), contudo gostaria que ao inserir uma conta com determinado valor e o somatório ultrapassar R$ 2.000,00 por dia chegasse um alerta com a data correspondente e dizendo que o limite foi ultrapassado. Portanto os passos seriam: colocar na planilha uma nova conta a pagar com data de vencimento e valor --> Alteraria o valor de R7 a R37 (dependendo do dia), se a célula modificada for maior que R$ 2.000,00 então MSGBOX " O (Dia correspondente (coluna Q)) já ultrapassou sua meta de contas.".
Uma melhoria já, seria, se fosse possível que ele procurasse o dia dentro do mês que possui menos despesas e falasse para tentar para aquele dia dentro da Msg.
Coloquei como seria o modelo em anexo.
Coloquei uma planilha modelo em anexo pa
Uma melhoria já, seria, se fosse possível que ele procurasse o dia dentro do mês que possui menos despesas e falasse para tentar para aquele dia dentro da Msg.
Coloquei como seria o modelo em anexo.
Coloquei uma planilha modelo em anexo pa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.