Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Prezados, tenho uma planilha de contas a pagar onde dentro dela há abas por mês, para que eu vá listando todas as contas por data de vencimento e valores. Montei ao lado de cada uma uma planilha "acessória" que faz um =Somase para que eu tenha o somatório por dia (coluna R estão os somatórios), contudo gostaria que ao inserir uma conta com determinado valor e o somatório ultrapassar R$ 2.000,00 por dia chegasse um alerta com a data correspondente e dizendo que o limite foi ultrapassado. Portanto os passos seriam: colocar na planilha uma nova conta a pagar com data de vencimento e valor --> Alteraria o valor de R7 a R37 (dependendo do dia), se a célula modificada for maior que R$ 2.000,00 então MSGBOX " O (Dia correspondente (coluna Q)) já ultrapassou sua meta de contas.".

Uma melhoria já, seria, se fosse possível que ele procurasse o dia dentro do mês que possui menos despesas e falasse para tentar para aquele dia dentro da Msg.

Coloquei como seria o modelo em anexo.

Coloquei uma planilha modelo em anexo pa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Veja se ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord