Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Por gilbertjuniors
Pessoal, boa noite.

Como posso travar a posição de um controle ActiveX em relação a uma célula ou gráfico?

Montei um Dashboard e coloque alguns controles ActiveX para facilitar a manipulação dos dados financeiros da planilha, como resultado a medida que são modificados por barra de rolagem, os gráficos são automaticamente atualizados.

Os dados estão agrupados para gera diferentes visões no Dashboard porém, quando fecho um agrupamento, os controles ActiveX que manipulam dados do mesmo não fica agrupado junto e é movido para fora deste grupo.

Algém me ajude!!
Serei eternamente grato.

Segue exemplo:
Imagem
Por gilbertjuniors
Pessoal aqui do furum, obtive resposta num outro forum e vou compartilhá-la:

"As células/colunas são alteradas durante o processo? Se sim, para evitar que os controles mudem de tamanho:
Botão direito sobre o Controle -> Formatar controle... -> Propriedades -> Selecione: Não Mover ou dimensionar com as células."

Fiz exatamente isto Botão direito sobre o Controle -> Formatar controle... -> Propriedades -> Selecione: Não Mover ou dimensionar com as células e solucionou o problema.

Att
Por DJunqueira
gilbertjuniors tenho visto muita gente com problemas na hora de passar a planilha p/ outras pessoas por conta dos controles ActiveX, digo isso p/ vc ficar ligado e se antecipar caso repasse sua planilha.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord