Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Guys,
Estou com uma base de dados excel que possui milhares de linhas. Essas linhas agrupam informações de várias pessoas, conforme exemplo abaixo (cada | é uma coluna):
|CPF|NOME|TipoMovimentação|ValorMovimento|DataMovimento|VisívelNoReport(Sim/Não)

Com esses dados, manipulo eles via macro e gero uma worksheet com a informação de Subtotal, alterando o grupo a cada alteração em CPF, totalizando pela soma do ValorMovimento. Aproveito para configurar que o subtotal já gere pagebreak a cada alteração em CPF. Até aqui, tudo ok e funcionando.

Entretanto, preciso salvar isso em PDF para envio, porém, preciso de um ARQUIVO para cada CPF. Se eu salvo como PDF normalmente o Excel gera 1 PDF só, quebrando por páginas. Cada CPF pode ter até 5 páginas de registros e realmente preciso que cada 1 esteja em um arquivo diferente.

Hoje, gero os PDFs na mão, mas dada a quantidade, está ficando inviável.

Pensei em criar algum tipo de loop usando um laço For Each. A cada alteração de CPF do subtotal, gerar um PDF e passando ao próximo, mas minhas limitações técnicas estão me travando. Alguma luz?

Valeu! :?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord