Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Boa tarde pessoal,

Preciso da ajuda de vocês. Eu faço acompanhamento de indicadores e preciso informar aos supervisores quais são os principais grupos que eles precisam trabalhar, por não estar com um resultado adequado para o preríodo. Eu já coloquei um "SE" para se o atingimento do grupo não for legal, para retornar "BOM", "ATENÇÃO" ou "TRABALHAR". Mas agora eu gostaria de ajuda para exibir em uma nova aba somente os grupos que estão com a mensagem "ATENÇÃO" ou "TRABALHAR", pois facilitaria muito eu redigir meus emails. Tem como eu fazer uma fórmula para que toda linha que tiver estas mensagens retornar o nome do grupo (fica na mesma linha sempre a esquerda)?

Desde já agradeço à atenção
castter

Para que possamos fazer uma formula correta você tem que postar um planilha modelo com dados fictícios e colocar alguns resultados, só assim saberemos o quer sem errar

Decio
Boa tarde Décio,

Coloquei em anexo um modelo. Cada grupo te uma cota para determinado de produtos (existem 38 grupos e vários supervisores) e conforme alguns critérios exibo a informação para cada grupo entre "BOM", "ATENÇÃO" E "TRABALHAR".

Eu gostaria em um outra aba aparecessem para mim quais são os grupos marcados como "ATENÇÃO" e "TRABALHAR", para na hora que eu redigir emails com as parciais, eu destacar estes grupos.

Muito obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord