Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por Kayomaster
Boa noite. Estou queimando meus neuronios com algo relativamente simples porem nao estou conseguindo fazer. Trata-se de um controle individual de produtos e sua distribuicao de uma forma automatizada. No lado da esquerda temos o codigo do produto, a descricao, a matriz que seria o almoxarifado central e tres lojas que nomiei de stands, a quantidade de produto que tem na loja e se o mesmo foi vendido ou nao. Pois bem, o que acontece eh que, quando eu for aumentar o produto dentro do stand ele automaticamente precisa diminuir da matriz, quando eu vender aquele mesmo produto aumentando na coluna venda ele precisa automaticamente diminuir do estoque da loja porem nao podera diminuir tambem na matriz pois o produto nao voltou pra matriz e sim foi vendido. Se de repente eu lancar o produto errado como venda e eu zerar a coluna venda depois de ter inserido a venda ele precisa obviamente voltar para o estoque da loja, e se eu lancar uma venda de algo q nao tem no estoque ele nao vai subir nenhum numero. A matriz eh o unico que pode aumentar e diminuir produtos sem necessariamente precisar ser distribuido nas lojas pois pode acontecer alguma perda ou entrada de compra de novos produtos. Porem a matriz tambem podera fazer venda e quando isso acontecer claro tambem precisa diminuir o item do estoque do mesmo. A melhor ideia q eu tive pra fazer isso foi com botoes de rotacao coloquei ateh em anexo. Mas entendo pouco pra dazer uma linguagem com isso tudo. A planilha mesmo esta c uma relacao bem maior de produtos e etc. porem deixei essa bem basica pra resolver apenas o que eu gostaria. Espero que alguem possa me ajudar ou dar uma luz proxima do que estou precisando. Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord