Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Boa noite, pessoal, tudo bem?

Eu estou com um problema de formatação, tenho um banco de dados e preciso que a apresentação da tabela dinâmica funcione como um relatório.

Porém, conforme vou adicionando campos no quadrante de linhas, ele vai criando um efeito cascata e repetindo os dados. Nas opções de layout de tabelas dinâmica, vi que o formato tabela é o que melhor tem respondido às minhas necessidades para esse relatório, mas ainda assim preciso ajustá-lo manualmente a cada vez que vou fazer uma nova verificação... :(

Poderiam me ajudar? Coloquei a tabela em anexo e um texto explicativo no arquivo. Muitíssimo obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa noite, DJunqueira!

Muito obrigado! Era isso, sim, poderia me explicar como foi feito, para que eu possa configurar em outros arquivos?

E se tiver dicas de por onde eu posso ter mais infos sobre formatações de Tab Dinâmicas, agradeço muito!
Muito obrigado por toda a atenção, DJunqueira!

Já tinha visto o vídeo há um bom tempo atrás, mas ainda tinha muito pouco conhecimento com TD, assisti de novo, assim como o teu vídeo explicativo e já estou fazendo diversos ajustes, exatamente como eu precisava! Muito obrigado!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord