Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Existem 12 parcelas. Quando alguma dessas 12 parcelas estiver como pendente, a célula A1 também tem de ficar pendente. Caso todas estejam com a situação paga, a célula A1 deverá ficar como Paga. Além disso a célula A1 não poderá contar as parcelas que não estiverem chegado na data. Eu consegui fazer tudo isso, porém em apenas uma parcela, como nessa função:

=SE(OU(B2="x";A2>HOJE());"Pago";"Pendente")

Se o B2 for igual ao X, a situação será como Paga. Se o A2 for maior do que a função HOJE(), a célula A1 ficará como Paga. E caso o A2 seja menor do que a função HOJE(), a célula A1 será Pendente. Essa função está funcionando perfeitamente, porém não consigo aplicar ela em todas as parcelas. Só está funcionando em uma parcela.
No anexo, perceba que só a célula B2 e A2 estão incluídas com a célula A1.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Vitor na A1 Acredito que seria isso que você precisa... =SE(CONT.SE($C$2:$C$13;"Pago")=CONT.VALORES($C$2:$C$13);"Pago";"Pendente")

Não consigo analisar agora, mas parece simples o que você está pedindo... Caso alguém não resolver eu tenho voltar para ajudar você.

Sds,
Victor,

Veja se agora atende a sua necessidade.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord