Página 1 de 1

Controle de Entrega (Documentos)

Enviado: 13 Jan 2017 às 08:40
por Wandson1
Bom dia!

Pessoal estou tentando criar no Excel uma planilha acompanhamento com prazos, mas não estou tendo êxito.

Na planilha tenho as seguintes colunas: "Data de Registro", "Situação" e "Data de Recebimento". Nesta estrutura o resultado da pesquisa deve vir sempre na coluna "Situação" com as seguintes opções "Aguardando Pós Auditado", "Atrasado" e "Entregue".

Para se chegar a um destes 3 resultados o Excel deve análisar as seguintes regras:

1 - Acrescentar a data de registro 30 dias, pois este é o prazo para entrega do documento.
2 - Se estiver dentro dos 30 dias deve vir a informação "Aguardando Pós Auditado" e se estiver passado de 30 dias deve vir a informação "Atrasado".
3 - Se for preenchido na coluna "Data de Recebimento" alguma data no formato DD/MM/AAAA ele deve trazer como resultado "Entregue".

Observação: Com a Função SE consegui trazer o resultado das 2 primeiras condições, porém quando tento melhorar o resultado da análise acrescentando a condição 3 não tenho sucesso e o retorno sempre vem "Aguardando Pós Auditado" ou "Atrasado" mesmo quando o campo data é preenchido na coluna "Data de Recebimento".

Obrigado

Wandson

Controle de Entrega (Documentos)

Enviado: 13 Jan 2017 às 08:55
por FelipeMGarcia
Wandson, anexa a planilha que fica mais fácil de ajudar.

abs

Re: Controle de Entrega (Documentos)

Enviado: 13 Jan 2017 às 13:35
por EvandroRodrigues
Olá!
Wandson, veja se lhe ajuda.

Obs. Sempre que possível, anexe uma planilha de exemplo,ajuda a ter uma resposta mais eficiente para seu caso.

Abraço.

Re: Controle de Entrega (Documentos)

Enviado: 13 Jan 2017 às 15:42
por FelipeMGarcia
Veja se este modelo te ajuda,

Abs