Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Wandson1
Bom dia!

Pessoal estou tentando criar no Excel uma planilha acompanhamento com prazos, mas não estou tendo êxito.

Na planilha tenho as seguintes colunas: "Data de Registro", "Situação" e "Data de Recebimento". Nesta estrutura o resultado da pesquisa deve vir sempre na coluna "Situação" com as seguintes opções "Aguardando Pós Auditado", "Atrasado" e "Entregue".

Para se chegar a um destes 3 resultados o Excel deve análisar as seguintes regras:

1 - Acrescentar a data de registro 30 dias, pois este é o prazo para entrega do documento.
2 - Se estiver dentro dos 30 dias deve vir a informação "Aguardando Pós Auditado" e se estiver passado de 30 dias deve vir a informação "Atrasado".
3 - Se for preenchido na coluna "Data de Recebimento" alguma data no formato DD/MM/AAAA ele deve trazer como resultado "Entregue".

Observação: Com a Função SE consegui trazer o resultado das 2 primeiras condições, porém quando tento melhorar o resultado da análise acrescentando a condição 3 não tenho sucesso e o retorno sempre vem "Aguardando Pós Auditado" ou "Atrasado" mesmo quando o campo data é preenchido na coluna "Data de Recebimento".

Obrigado

Wandson
Por FelipeMGarcia
Wandson, anexa a planilha que fica mais fácil de ajudar.

abs
Veja se este modelo te ajuda,

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord