Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Vc pode usar o Power Query , por fórmula matricial ou com a função Agregar, anexa seu modelo que fica mais fácil ajudar.

Abs
DJunqueira, pretendo fazer a conexão via vba, usando ADO como provedor...

Tenho a rotina que faz a inserção de dados no banco de dados em .mdb, preciso desenvolver uma que faça a busca no banco de dados e retorne todos os dados (mais de uma linha) para o critério que eu definir. Fiz um esboço só pra tentar explicar a funcionalidade...

Tenho duas tabelas no access e duas guias no excel, ambas são fornecedoras e clientes de dados.
A guia "EnviaParaAccess" do Excel fornece os dados para a tabela "tbl_recebe" no Access. Nessa guia tenho a rotina que preenche o arquivo .mdb
A guia "RecebeDoAccess" do Excel recebe os dados da tabela "tbl_envia" do arquivo .mdb. Para essa guia que preciso elaborar a rotina que busque todos os dados.

Me desculpem se a rotina de enviar os dados para o access não estiver funcionando no modelo, tive que fazer um exemplo simples em uma máquina 64 bits e o ADO não funciona muito bem com x64...

Em anexo está a pasta e tbm o arquivo .mdb
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Utilizei a sua sub rotina que envia os dados para o access, para adaptar a busca dentro do banco Base.

Veja se é isso que precisa.

Abç;
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord