Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Pessoal, boa tarde!

Preciso de ajuda em uma questão, estou com uma planilha de controle de ensaios um pouco grande e preciso adicionar dados para geração de gráficos, porem não gostarias que as formulas ficassem na planilha justamente para reduzir o tamanho.

Não sou um grande conhecedor do Excel então venho por meio deste verificar se há uma forma melhor de realizar tal função, vou tentar explicar.

Faço entrada das amostras em minha planilha e faço o lançamento dos resultados. Cada tipo de amostra tem um parâmetro que é cadastrador em outra planilha, para puxar os parâmetros utilizo o código abaixo:

Sub Formulas()
'
' Add. Formulas
'
Application.ScreenUpdating = False
Range(Selection, Selection.End(xlDown)).Select
Range("FN6:HU6000").Select
Range(Selection, Selection.End(xlToRight)).Select
Selection.FormulaR1C1 = _
"=IF(VLOOKUP(RC169,Parâmetros!R4C6:R1000C66,R4C,FALSE)=0,"""",(VLOOKUP(RC169,Parâmetros!R4C6:R1000C66,R4C,FALSE)))"
Application.ScreenUpdating = True
End Sub

A partir dos valores obtidos pela formula eu gostaria de manter apenas os valores, eu tentei Copiar todo o campo e Colar valores e o tamanho reduz, mas fica algum vestigo nas células em branco que não consegui um código para remover, podem me ajudar com uma maneira mais prática de fazer essa limpeza?

Desde já agradeço a atenção.
Boa tarde,
O arquivo anexo faz algo parecido.
Porem, através do botao, você seleciona o arquivo, a macro abre seu arquivo, converte todas as abas visíveis em valor e cria uma copia do mesmo.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord