Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
  • Avatar do usuário
#18554
Olá pessoal,

Estou com um problema e preciso de uma ajuda, criei um controle de estoques com uma coluna onde especifica o estoque minimo pra cada item. Coloquei uma formula "SE" onde, sem o estoque atual for menor que o minimo programado a planilha deve enviar um email ao gestor avisando da necessidade de compra para repor o estoque.

O problema é que não consigo criar essa macro que quando o estoque baixar do minimo um email com essa informação seja enviado automaticamente, sem a intervenção de alguem.

Consegui colocar uma condição, porem para que o email seja enviado e necessário escrever a palavra definida " Minimo" e pressionar enter para que o email seja enviado.

Alguem pode me ajudar a fazer essa macro? Envio a planilha que fiz, se necessário.
#19978
Olá,
Todos os membros do fórum são voluntários, contribuindo com seu tempo e conhecimento onde e quando podem.
Fico feliz saber que você conseguiu resolver o seu problema, sendo assim eu irei trancar o tópico e marcar como resolvido.

Att
Moderador
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord