Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Amigos,
Montei uma planilha com informações de números para colar em um programa estatístico que uso com o objetivo de comparar variáveis.
Variáveis são letras e quando quero comparar duas variáveis específicas eu coloco embaixo de cada letra o número 1. Nas variáveis que não entram na comparação coloca-se o número 0. Exemplo:
A B C D E
1 0 0 1 0

Nesse exemplo comparei A vs D e deixei as outras de fora
Faço isso no excel com várias combinações, mas, quando estou colando no software estatístico o mesmo não identifica os espaços entre as colunas do excel, junta todos os números conforme abaixo e dá erro

A B C D E
10010
Isso não acontecia quando eu usava o office 2013. Atualmente uso o 2016

Estou certo que é alguma configuração no excel que tem que ser alterada para que o software coloque os números logo abaixo das letras como no primeiro exemplo. Alguém saberia qual é essa configuração?
Tiagolf
Bom dia,

Brother, era necessário entender este software de estatística que você utiliza...
Eu tbm utilizo o Office 2016 e não tenho nenhum problema.
Tentei utilizar teu exemplo e copiar e colar no Notepad, e funciona 100%.

O que você poderia rever era a Quebra de Colunas se não está desconfigurada. Isto impactaria exatamente no que está relatando em tua dúvida.
Vá em Dados > Texto para Colunas: Selecione a opção "Delimitado", após Avançar confirme se apenas a opção "Tabulação" está marcada e Concluir.

Acredito que isto possa resolver o teu problema.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord