Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
Olá a todos, vou explicar passo a passo de meu problema onde venho quebrando a cabeça por alguns dias,

O meu objetivo é simples e fácil:

"PRECISO DE EXPORTAR RESULTADOS DE 3 PLANILHAS PARA UMA ONDE DÊ UMA VISÃO GERAL DOS 3 CONTROLES

Até ai está tudo certo, consigo fazer isso sem problema nenhum, porém as informações que contém nesse meu controle não devem ser acessados por qualquer pessoa que tenha acesso a minha rede e por isso coloquei aquela criptografia básica do excell somente para que certas pessoas tenham acesso as informações, Ai que surge meu problema, pelo fato do excell estar criptografado ele não consegue mais puxar e atualizar os dados que estavam em outro xml

Segue abaixo exemplos:
Oque quero fazer é basicamente isso, transferir dados de uma planilha terceira
Imagem

Porém oque antes eu obtinha sucesso eu acabo perdendo quando realizo a criptografia de dados:
Aparece a imagem abaixo e quando clico em OK segue a mensagem de erro:
Falha no teste de conexão devido a um erro na inicialização do provedor.

Imagem

Talvez o erro seja bem simples, talvez não, mas realmente por ser a primeira vez que estou manuseando este tipo de dados, estou tendo essa dificuldade, se não estiver claro o que estou precisando, pode me falar que envio mais informações
Um ótimo dia a todos!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord