Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Boa tarde,

Tenho que passar valores de notas fiscais pra uma planilha, porém, são muitas notas e é normal digitar um valor errado as vezes. Como o total tem que bater exatamente, quando é digitado um valor incorreto fica muito difícil encontra-lo.

Queria saber se tem um jeito de espelhar os valores digitados em ordem em uma outro coluna, ou se alguém tem uma outra saída pra esse problema.

Desde já, muito obrigado.
Se os valores não se repetem jeito mais facil e classificar em ordem, se quiser em fórmula, usa a fórmula ordem.eq ou se quiser deixar automático pra atualizar sozinho, use a fórmula matricial =indice(intervalo valores;corresp(lin(indireto("1&lins(intervalo valor)));cont.se(intervalo;">"&intervalo)+1)) e aperte CTRL + SHIFT + ENTER
Boa noite
Veja se te ajuda.
at
gfranco
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Olá,

A função ordem.eq não me serviu muito ou não soube usar corretamente, vou tentar explicar mais detalhadamente meu problema.

Eu tenho que passar valores de notas fiscais para uma tabela com várias categorias. ex: Veículos, Alimentos, Salário etc..

Imagem da tabela:

http://imgur.com/a/2IggL

O contratempo é o seguinte, quando eu digito um valor incorreto não tenho como saber qual foi. Ex: Em Diversos o primeiro valor deveria ser 45 ao invés de 40.
Como não sei qual foi o valor digitado errado tenho que verificar um por um batendo com as notas, é o mesmo que começar o trabalho do zero.

Eu queria saber se tem como tudo que eu digitar dentro da primeira tabela ir pra uma segunda seguindo a ordem em que foram digitado não uma ordem crescente ou decrescente.
só pra ver se eu entendi.
Vc vai digitar da colna "B" até a coluna "H" e quer que os valores sejam ordenados na coluna "N" na ordem que vc digitou nas colunas "B:H" independente do valor?
Dá uma olhada aí.
Só pode digitar um valor por vez...
Vai ter que habilitar o conteúdo para ativar as macros.
Acho que essa tá mais completa..
No google te muita coisa.
Procure pelas tags "excel vba", "excel macros".
VBA significa VISUAL BASIC FOR APPLICATIONS.
Mas é bem distinto..
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord