Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá pessoal, tudo bem? Bom, eu sou um iniciante no Excel e sei muito pouco do software. Eu tenho uma grande dúvida que eu já procurei em tudo e não encontrei, mas já vi que é possível. Vamos lá:
Eu tenho uma planilha e quero fazer com que ao digitar um nome ou um código na coluna B1, a coluna A1 me retorne uma imagem, automaticamente. Eu já vi por aí aquela forma que se usa uma câmera do próprio Excel mas essa forma não é prática. Alguém consegue me ajudar ou é muito difícil?
Vou mandar uma planilha de exemplo.
Agradeço muito quem puder me ajudar o/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Eu já tinha visto alguns vídeos parecidos com este! Esse daí eu tenho que procurar em uma lista. Eu quero uma forma que ao digitar na célula B1 a palavra Brasil, por exemplo, a célula A1 me retorne a bandeira do Brasil. Mas obrigado pela tentativa o/
Boa tarde JonathanDiego
Veja se atende:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Para que funcione corretamente, digite na célula que contém a figura o número da linha...
Por exemplo... debaixo da figura localizada na célula "A5" digite o número 5 e assim por diante..
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord