Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Olá senhores.

Estou com um problema/bug extremamente chato. Há alguns dias o meu Excel simplesmente deixou de manter a seleção após o comando Ctrl+C, ou seja, ele copia as células selecionadas, mas não mantém elas destacadas. Na verdade mantém por cerca de 3 segundos.

Por exemplo; Digamos que eu copie uma linha da planilha, eu simplesmente descia o cursor e pressionava Enter, e a linha copiada era colada. Agora, depois que o Excel começou apresentar este bug, eu copio a linha e ela fica piscando/selecionada por cerca de 3 segundo e simplesmente se deseleciona sozinho, mas ela continua na área de transferência/copiada, pois se eu der o comando Ctrl+V, ela Cola a linha que eu havia copiado.

Pesquisei um pouco e não encontrei nenhuma solução, ou nenhuma causa para esse problema.

Alguém já teve esse problema?
Alguém Conseguiu resolver, ou tem ideia do que possa ser?
Ficaria muito grato Se puderem me ajudar.
Por ora muito obrigado

PS; Excel 2016, instalado em sistema Windows
Boa noite.
Tente o seguinte:
feche as planilhas abertas ( todas).
Pressione CTRL+SHIFT+ESC - Isso vai abrir o gerenciador de tarefas.
Veja se tem alguma instância do excel em execução.
Observe a lista de aplicativos abertos: lá deverão estar todos os aplicativos abertos: navegador de internet, antivírus, etc.
Observe se há (nessa lista) o EXCEL em execução.
Se estiver, dê um botão direito sobre ele e selecione finalizar tarefa.
Dê retorno.
at
gfranco
Boa tarde gfranco.
Obrigado por sua resposta.
O problema continua e quando eu fecho o Microsoft Office Excel, ele não continua como um aplicativo aberto. Para desencargo de consciência verifiquei todos os processos, e também nenhum se referem ao Excel ou a qualquer outro programa do Microsoft Office.
Ontem, eu não fiz o processo que você disse, e usei o Microsoft Office Excel a tarde toda e o problema não apareceu.
Hoje ao abrir o problema persistem, fechei reiniciei, mas continua.
Fica selecionado a célula ou uma linha por cerca de 3 segundos, depois ela se deseleciona automaticamente, mas continua copiada. Se você der Control+v ele cola aquilo que havia sido copiado.
Percebi outro detalhe hoje também, ele não 'segura' a seleção nem mesmo no pincel de formatação. O pincel de formatação se deseleciona sozinho também. :o

Atenciosamente
Robison
Editado pela última vez por Robison em 09 Nov 2016 às 13:52, em um total de 1 vez.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord