Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por ElthonNakashima
Boa tarde!

Estou fazendo uma planilha de compra, venda e controle de preços, na qual entro com a DATA da transação, se é COMPRA/VENDA, o PREÇO e a QUANTIDADE.
Mas como posso comprar em várias ocasiões e com preços ou quantidades diferentes, tenho uma coluna calculada, o PREÇO.AJUSTADO. Nela calculo da seguinte forma: somo todas as compras até a data do registro e divido pela soma das quantidades até a data de registro, assim tenho o preço médio até aquela data.

O problema começa quando vendo e o estoque chega a 0, porque se eu comprar novamente, o meu cálculo continua considerando todas as compras realizadas antes de zerar o estoque, alterando o valor médio.
O que eu precisaria é que a soma reiniciasse a partir do 0 sempre que zerar o estoque ou um meio de selecionar o range entre as vendas que zeram o estoque

Alguém teria alguma sugestão para sanar esse erro?
Segue uma planilha com o exemplo
Desde já agradeço a atenção.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por DJunqueira
Vc teria de criar um sistema (duas colunas) de boleta, de modo q sempre q o saldo chegasse a zero uma nova compra de um mesmo material abriria uma nova boleta.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord