Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá pessoal!
Venho através deste pedir uma ajuda de vocês!

Eu preciso duplicar essa planilha, e quando for duplicada, automaticamente troque para o próximo dia, onde está segunda, vai para terça, quarta... assim por diante.
Preciso fazer o dia 1 de janeiro até dia 31 de dezembro de 2017, pulando os domingos.
Isso vai ser uma agenda de um estabelecimento.

Obrigado ;) ;)

Segue a foto da planilha.
Imagem
Kamada, fazer um arquivo neste formato, não faz muito sentido, vc irá criar 365 abas, é melhor montar uma base e de acordo com a data, ele traga os resultados.

Abs
Concordo com o Felipe, isso q vc quer fazer não é operacional.
Minha sugestão é ter uma aba q puxe e ao mesmo tempo sirva de entrada de dados e outra q armazene.
Se a sua versão do Excel for mais recente (2013 ou 2016) vc poderia montar uma solução com Nova Consulta / Power Query.
Anexa um modelo da sua planilha que fica mais fácil das pessoas ajudarem.
Reorganizei um pouco seu projeto de agendamento e criei uma tabela auxiliar onde ficariam seus dados. Nessa tabela auxiliar vc encontra data, hora, nome do professor e atividade somente quando alguma atividade for agendada minimizando a quantidade de dados arquivada. Pelo menos esse é o projeto de solução q eu apresento p/ sua agenda. Veja como ficaria na planilha anexa.

Não sou muito rápido em VBA, por isso alguém mais pode assumir a frente do projeto.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Muito bem, então implantei o q eu tinha planejado p/ vc na planilha anexa.

A planilha tem uma aba de Agendamento, outra de Consulta agenda e uma última ArqAgenda. A aba Agendamento deve ser utilizada exclusivamente p/ agendar atividades, a Consulta agenda deve ser utilizada exclusivamente p/ consultar a agenda e deve ser mantida Protegida. Por fim a ArqAgenda deverá ser mantida oculta.

A planilha foi montada sem macro e a tabela em ArqAgenda foi planejada p/ acumular o mínimo de dados necessário. O cerne da planilha é feito com Nova Consulta / Power Query.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord