Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Por saintannna
Bom dia.

Estou fazendo um relatório que usará caixa de combinação. E nessa caixa pode aparecer várias listas com nomes, de acordo com critérios que defini. Só que nestas listas, a quantidade de nomes é diferente umas das outras. Então, minha pergunta é:
Em uma caixa de combinação, é possível fazer com que as linhas suspensas sejam dinâmicas para que não se apareça valores em branco?

Agradeço.
Por gfranco
Bom dia
Minha sugestão é deixar o intervalo de entrada dinâmico com a função desloc, assim vc não precisa definir um range muito grande de entrada à espera de novos nomes serem adicionados.
Por gfranco
Veja se o anexo ajuda.
at
gfranco
Por saintannna
Agradeço gfranco pelo exemplo.

Seu exemplo é uma boa saída, mas acredito que não se enquadre bem no que preciso.
No meu caso, já tenho as listas montadas e elas variam em função da quantidade de nomes. E a combo que tenho já possui o cálculo para que ele possa alternar entre essas listas.
O que quero saber é se existe como, ao alternar entre estas listas, exista alguma forma de aparecer na combo somente os nomes da lista selecionada e não os valores em branco que possam existir nessa lista.
Eu imaginei que a opção Linhas suspensas (da combo) pudesse receber uma função ou um valor vinculado a uma célula, mas, até onde sei, isso não é possível.
Por gfranco
Acredito que se postar sua planilha modelo exibindo sua intenção de resultado, ficará mais fácil de alguem tentar ajudar-lhe
at
gfranco
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord