Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por JRBarnabe
Boa noite,

eu tenho uma planilha onde preciso inserir hiperlinks que se direcionam para aproximadamente 700 arquivos...
tenho em uma coluna o caminho de todos estes arquivos e na outra ficara o "link".
sendo assim tentei montar uma macro onde ela fazia o seguinte caminho:

iniciar gravação --> selecionar celula com o caminho --> copiar --> inserir --> hiperlink --> COLAR --> colocar o nome para "abrir"--> OK --> parar gravação

o problema da minha macro é no momento do COLAR, pois nao consigo COLAR somente o seu conteúdo indo até ela e Ctrl+C. Para que eu consiga copiar o conteudo dela (de maneira que possa colar), tenho que entrar na celula e selecionar o seu conteudo.

alguem poderia me dzer qual o comando que seria para selecionar o conteudo, ou ate msm uma forma de programar isso ?

atenciosamente
Por alexandrevba
Bom dia!!

Eu não entendi, você precisa criar hyperlink via VBA, eu postei sobre isso nestas duas ultimas semanas, use a pesquisa!

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord