- 26 Set 2016 às 14:04
Olá Amigos,
Preciso de uma ajuda, gravei uma macro para selecionar em uma determinada coluna as células vazias e puxar os dados de outra coluna que contenha a informação, porém ela grava com a referência da célula que foi gravada, mas no relatório do mês seguinte a célula muda e a macro não entende mais o comando.
Segue abaixo o código que estou utilizando
Range("G1").Select "Seleciona a coluna que quero filtrar"
ActiveSheet.Range("$A$1:$AF$1000000").AutoFilter Field:=7, Criteria1:="=" "Aplica o filtro para selecionar ás celulas vazias"
Range("G1697").Select "Esta selecionando a referência da célula vazia"
ActiveCell.FormulaR1C1 = "=RC[-1]" "copia o valor que esta na coluna anterior"
Range("G1697").Select "Seleciona a célula"
Selection.FillDown "Copia a fórmula para baixo, para inserir nas outras células vazias
Vocês poderiam me ajudar com um código que identifique a célula vazia e coloque as informações da coluna anterior, sem usar uma referência relativa?
Desde ja agradeço a ajuda!
Preciso de uma ajuda, gravei uma macro para selecionar em uma determinada coluna as células vazias e puxar os dados de outra coluna que contenha a informação, porém ela grava com a referência da célula que foi gravada, mas no relatório do mês seguinte a célula muda e a macro não entende mais o comando.
Segue abaixo o código que estou utilizando
Range("G1").Select "Seleciona a coluna que quero filtrar"
ActiveSheet.Range("$A$1:$AF$1000000").AutoFilter Field:=7, Criteria1:="=" "Aplica o filtro para selecionar ás celulas vazias"
Range("G1697").Select "Esta selecionando a referência da célula vazia"
ActiveCell.FormulaR1C1 = "=RC[-1]" "copia o valor que esta na coluna anterior"
Range("G1697").Select "Seleciona a célula"
Selection.FillDown "Copia a fórmula para baixo, para inserir nas outras células vazias
Vocês poderiam me ajudar com um código que identifique a célula vazia e coloque as informações da coluna anterior, sem usar uma referência relativa?
Desde ja agradeço a ajuda!