- 24 Set 2016 às 14:32
Olá. Trabalho diariamente com o Excel, porém não tenho conhecimento em VBA, somente com algumas funções, montei uma planilha de cálculos. Utilizo este arquivo para fazer cálculo trabalhista e tem funcionado muito bem. Mas tem um inconveniente, pois são várias planilhas no arquivo e cada uma tem uma limitação de 60 linhas, sendo cada linha 1 mês. Acontece que nem sempre é preciso utilizar todas, e assim, para melhor aparência do trabalho, tenho que excluir manualmente as linhas. Já tentei utilizar uma macro para excluir as linhas automaticamente, mas não é isso que eu gostaria.
O que preciso é saber se tem como codificar a planilha em VBA, pois penso que que se tive uma programação, o meu trabalho seria otimizado.
Estou enviando em anexo, um modelo de uma planilha, na expectativa de alguém me orientar como posso fazer isso.
O que preciso é saber se tem como codificar a planilha em VBA, pois penso que que se tive uma programação, o meu trabalho seria otimizado.
Estou enviando em anexo, um modelo de uma planilha, na expectativa de alguém me orientar como posso fazer isso.