Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por FelipeMGarcia
Emanuel,

Seria isso que fiz na aba sugestão?

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por maiaemanuel
Quase isso na verdade Felipe!

Na verdade, eu queria, por exemplo, quem preencheu grupo de EDUCAÇÃO e EMPREENDEDORISMO, que seu nome ficasse abaixo da lista de educação E de empreendedorismo, entende? Não podendo assim acrescentar o grupo Educação, Empreendedorismo, por exemplo!

Inclusive, achei o resultado que nem você, porém com uma fórmula diferente. (coloquei no mesmo link https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... edit#gid=0) , porém só consigo fazer que nem a tua, dividir pelos grupos CONFORME foi preenchido, e não separar nos grupos individualmente.

Não sei se você prefere, mas se quiser pode editar diretamente nessa planilha exemplo que eu puis o link, ok?

Obrigado desde ja!
Por FelipeMGarcia
Emanuel, pelo que entendi vc tem que separar as pessoas em 2 grupos, mas para isso, vc terá que inserir 2 colunas (educação e empreendedorismo) e colocar quem irá fazer cada uma. Na sua base do jeito que está não dá pra separar, pois tem diversos interesses na coluna e não sei o que vc considera educação e o que vc considera empreendedorismo.

Abs
Por FelipeMGarcia
É uma alternativa legal, com a classificação fica mais fácil mesmo, é que como eu não tinha, eu fiz daquele jeito, mas o bom que vc aprendeu uma maneira diferente de fazer.

Abs
Por maiaemanuel
Achado a solução, obrigado aos envolvidos!

=IFERROR(INDEX('Formularios Preenchidos'!$C$3:$D$56,MATCH(0,IF(ISNUMBER(SEARCH(B$2,'Formularios Preenchidos'!$D$3:$D$56)),COUNTIF('Grupos de Interesse'!$B$2:B2,'Formularios Preenchidos'!$C$3:$C$56),""),0),1),"")
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord