Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Pessoal,

como faço para fazer a correspondencia de valores achados com a função MAIOR e seu respectivo nome dentro de uma tabela? anexei a planilha como exemplo do que eu preciso. notem que consigo saber os maiores valores mas não sei como saber qual o nome do onibus que são destes valores (campos com "???" na planilha) . tentei usar o INDICE e o CORRESP mas não obtive sucesso, talvez por não saber usa-los. podem me ajudar?
Editado pela última vez por Kledison em 17 Set 2016 às 22:48, em um total de 1 vez. Razão: Título do tópico em desacordo com regras.
Boa noite.
Veja se o anexo se aproxima de sua intenção.
Eu observei que a sua fórmula MAIOR não está com a referência travada mas como não sei exatamente sua intenção, deixei como está; mas sugiro certificar-se sobre as referências absolutas para não ter dados enganados..
At
gfranco
gfranco escreveu:Boa noite.
Veja se o anexo se aproxima de sua intenção.
Eu observei que a sua fórmula MAIOR não está com a referência travada mas como não sei exatamente sua intenção, deixei como está; mas sugiro certificar-se sobre as referências absolutas para não ter dados enganados..
At
gfranco
Gfranco, boa noite. resolveu o problema amigo. muito, mas muito obrigado mesmo. confesso que achei bem extenso esta forma pois eu tenho outras colunas para puxar e replicar a solução vai ficar bem demorado fazer em cada coluna, ms o que interessa é que resolveu e portanto vou fechar o topico. ah, e antes que eu me esqueça, de fato a formula MAIOR tinha que estar travada porem isto só aconteceu na planilha que anexei como exemplo pois copiei apenas um pedaço da planilha originale na pressa refiz a formula MAIOR sem travar. mas achei tambem valido sua preocupação. grato. :D
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord