Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por Claubermm
Estou com uma planilha onde tenho duas colunas com nomes parecidos.

Exemplo: Coluna A: Carlos Alberto do Santos
Coluna B: Carlos Al. do Santos.

E o mesmo vendedor onde tenho que ver o faturamento dele em julho e depois julho
Por DiegoPrado
Clauber, você pode usar comando fácil somente substituindo, selecione a coluna inteira onde tem nome dele, depois vá na opção Ctrl + U (portugues) Ctrl + H (Ingles), coloque nome errado no primeiro campo depois coloque nome certo no segundo campo e substitua!
Por Claubermm
Adrianossilva escreveu:Olá Clauber, sua pergunta não faz muito sentido. Poderia especificá-la para melhor entendimento?

Bom dia Adriano

Tenho duas planilhas feita por uma gerente e outra que venho do sistema... As duas fala da mesma pessoa. Porem esta escrita diferente. Quero arrumas essas colunas e deixando com o texto exato... para conseguir fazer um proc e gerar o relatório solicitado
Por Reinaldo
Creio eu que não há no Excel nenhuma função nativa que possibilite o que deseja.
Funções são regidas por dados lógicos, como informar que "Carlos Alberto" pode ser "Carlos A." ou "Carlos Al."....
Uma possibilidade é criar uma tabela de conversão, na coluna A os nomes com abreviações e seu correspondente sem as abreviações na coluna B, terá um certo trabalho inicial, mas ... depois com procv poderá obter o que deseja
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord