Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Caros,

Estou com duvida de como evito a perda da referencia (fonte de dados) de uma tabela dinâmica quando o usuário utiliza o salvar como e altera o nome do arquivo.
Sempre que o usuario altera o arquivo com a opção Salvar como a fonte de dados da tabela dinâmica fica referenciando o arquivo anterior:
Ex: '[Excel1.xlsx]Plan1'!$A$1:$J$31

Agradeço desde já,
Carlos, não sei se irá resolver, mas tente isso, ao clicar com o botão direito na tabela dinâmica, vá em opções da tabela dinâmica e desmarque a opção atualizar dados ao abrir o arquivo, com isso, deve tirar este erro.

Abs
Já esta sem o flag nesta opção, tentei marcar para verificar se algo muda, mas ocorre o mesmo problema. Tentei em outra maquina criando tabela do 0 e o mesmo problema....
Pelo que identifiquei não ocorre 100% das vezes mas na maioria das vezes. gravei um vídeo para elucidar, vou postar no youtube para solicitar mais ajuda.
Pesquisei o problema e não achei nada a respeito... vou testar outras versões do Excel para saber se é "Bug" caso sim divido com vocês.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord