Página 1 de 1

Escala automática

Enviado: 26 Ago 2016 às 22:26
por xoxe
Olá!

Preciso da ajuda de vcs, pois estou precisando criar uma planilha para a escala de pausas dos operadores da central de atendimento.

A partir da curva de ligações precisaria que fosse verificado a quantidade máxima de pessoas em pausa e fosse feita a distribuição dos horários conforme o horário de entrada do operador.
Lembrando que são 3 pausas:
A primeira de 10 min, sendo 1h após a entrada, a segunda de 20 min sendo 3:10h após sua entrada e a terceira de 10 min sendo 5:10h após sua entrada. Carga horária é de 6:20 de trabalho.

exemplo:

Operador entra as 7h, ele pode tirar a partir das 8h a segunda a partir das 10:10h e a terceira a partir das 12:10h
Se alguem tiver uma ideia...

Escala automática

Enviado: 27 Ago 2016 às 02:27
por DJunqueira
xoxe, monte sua planilha, anexe a sua mensagem q nós auxiliaremos no q for possível.