- 26 Ago 2016 às 22:26
#14445
Olá!
Preciso da ajuda de vcs, pois estou precisando criar uma planilha para a escala de pausas dos operadores da central de atendimento.
A partir da curva de ligações precisaria que fosse verificado a quantidade máxima de pessoas em pausa e fosse feita a distribuição dos horários conforme o horário de entrada do operador.
Lembrando que são 3 pausas:
A primeira de 10 min, sendo 1h após a entrada, a segunda de 20 min sendo 3:10h após sua entrada e a terceira de 10 min sendo 5:10h após sua entrada. Carga horária é de 6:20 de trabalho.
exemplo:
Operador entra as 7h, ele pode tirar a partir das 8h a segunda a partir das 10:10h e a terceira a partir das 12:10h
Se alguem tiver uma ideia...
Preciso da ajuda de vcs, pois estou precisando criar uma planilha para a escala de pausas dos operadores da central de atendimento.
A partir da curva de ligações precisaria que fosse verificado a quantidade máxima de pessoas em pausa e fosse feita a distribuição dos horários conforme o horário de entrada do operador.
Lembrando que são 3 pausas:
A primeira de 10 min, sendo 1h após a entrada, a segunda de 20 min sendo 3:10h após sua entrada e a terceira de 10 min sendo 5:10h após sua entrada. Carga horária é de 6:20 de trabalho.
exemplo:
Operador entra as 7h, ele pode tirar a partir das 8h a segunda a partir das 10:10h e a terceira a partir das 12:10h
Se alguem tiver uma ideia...