Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
Boa tarde a todos!

Pessoal, estou com um sério problema na empresa em que trabalho relacionado aos controles de contas a receber e sinceramente meu conhecimento de Excel é mediano e estou pretendendo fazer algumas melhorias no processo.

Muitas redes varejistas possuem acordos com os fornecedores e com isso descontam vários tipos de desconto na mesma nota. Ou seja, imaginem uma linha do Excel contendo a descrição de um desconto tal como: NF origem, Valor do Desconto, Data de Abatimento, etc. Porem, não se trata apenas de 1 desconto mas sim vários. Exemplo, um desconto X de 10.000, refere-se a 2000 de um desconto B, 5000 de um desconto C, e 3000 de um desconto D, dando os 10.000. O problema é que eu preciso quebrar este lançamento em 3 mas não posso alterar o X na planilha, seria como eu "clicar" na linha em que está o documento e criar uma "caixa" ou "subvalores" no qual eu possa quebrar em 3 linhas.

São mais ou menos 5000 linhas que deveriam "possibilitar" este movimento.

Qual seria melhor solução para isso?
Vitor, anexa um modelo que fica mais fácil de alguém ajudar.

Abs
Vitor, acho que este modelo que fiz para um outro usuário irá te ajudar.

Abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord