- 19 Ago 2016 às 11:21
#14123
Bom dia pessoal do Fórum. Estou Fazendo uma planilha Financeira porém não estou me acertando com a organização da planilha. rsrsrsrsrs
Preciso fazer com nome, contato e os meses junho, julho, agosto e setembro. Nos meses, terá um valor dado ao colaborador, a situação, caso tenha sido pago ou esteja em aberto e a data do pagamento. Na planilha preciso também do valor total de custos. Depois que estiver pronta, preciso filtrar por data e por situação. Segue em anexo a planilha que fiz. Não consigo filtrar. Obrigado pela ajuda de todos.
Preciso fazer com nome, contato e os meses junho, julho, agosto e setembro. Nos meses, terá um valor dado ao colaborador, a situação, caso tenha sido pago ou esteja em aberto e a data do pagamento. Na planilha preciso também do valor total de custos. Depois que estiver pronta, preciso filtrar por data e por situação. Segue em anexo a planilha que fiz. Não consigo filtrar. Obrigado pela ajuda de todos.