Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tudo que estiver relacionado ao Excel básico, como somar, calcular média, colocar bordas, etc.
Por conradosmn
Boa tarde pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês. Estou com essa pasta com duas planilhas. Uma com locais de votação e outra de eleitores. A primeira contem a zona eleitoral, nome do local de votação e a seção eleitoral. A segunda contém os dados dos eleitores e o local de votação. Gostaria de alguma forma, quando digitar zona e seção na planilha de eleitores, ele importar o nome do local de votação. Ou caso isso não seja possível, uma fórmula para que eu traga o nome do local a partir da zona e seção. Segue em anexo a pasta de trabalho com as duas planilhas. ;)
Por gfranco
Boa noite, conradosmn.
Veja se o anexo se aproxima de seu objetivo
Por DJunqueira
conradosmn, notei q vc tb estava tentando fazer uma somatória do número de eleitores por local de votação, nesse sentido adicionei uma aba com tabela dinâmica fazendo esse cálculo p/ vc. Tb transformei suas listas em tabelas nomeadas e reconhecidas pelo Excel o q limita a pesquisa ao exato número de linhas com dados e consequentemente agiliza a busca. A nomeação tb melhora a leitura das fórmulas por indicar claramente de onde foram extraídos os dados.
Por conradosmn
Muitíssimo obrigado Djunqueira. A minha real intenção era de ter a quantidade total de votos por local de votação e a quantidade de votos que espero naquele local. Caso possa rever minha planilha, ficaria bastante grato.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord