Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Olá a todos

Essa é minha primeira postagem aqui, meu nome é Marcio, tenho 33 anos, sou de São Paulo e trabalho com o desenvolvimento de Softwares.

O Excel tenho um conhecimento básico, e um dos motivos que estou aqui é que estou com uma necessidade para aplicar no Excel, vamos ver se alguém pode me ajudar, ou na pior das hipóteses me esclarecer definitivamente que isso não é possível.

Em anexo há uma imagem da situação que gostaria de ter no Excel, e também em anexo o arquivo Excel é a minha tentativa real de reproduzir a situação no Excel, vou explicar minha aplicação.

Um aplicativo realiza coleta de dados de dois equipamentos e gera um gráfico conforme imagem em Paint, as informações de um equipamento está na cor azul e a outra está na cor roxa.

Necessito reproduzir em Excel o mesmo gráfico do aplicativo, porém o aplicativo não me fornece condições de exportar os dados diretamente ao Excel, a alternativa que tenho é coletar esses dados diretamente no Excel, possuo recursos e conseguir fazer isso (Arquivo Excel em anexo, uso o Office 2013).

Em relação ao preenchimento automático dos dados no gráfico Excel, foi tranquilo de fazer, porém reparem que na imagem do aplicativo há um quadrado vermelho pontilhado, esse quadrado vermelho indica a maior diferença de valor entre intervalo de dados coletados da serie Azul (meu intervalo de coleta está em 0.1, e só necessito
essa informação de um dos equipamentos).

Eu gostaria de saber se é possível fazer com que o gráfico no Excel me indica de forma automática essa diferença máxima de valor entre os pontos coletados?
Ou seja, se o gráfico Excel destaca alguma região da serie de dados de acordo com a necessidade do usuário.

Só para esclarecer, não quero o ponto máximo, não quero o valor máximo, mas sim a maior diferença entre os intervalos, eu chamo essa diferença de maior inclinação.

Lembrando que aqui uso o Office 2013. Estou à disposição para esclarecimentos, dúvidas.

Desde já Agradeço a atenção

Marcio
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord